quarta-feira, 25 de maio de 2011

Renda e Noivinha - as novas coleções !


A pedidos de uma leitora anônima, aqui vai uma continuação do post anterior, as imagens dos esmaltes lançados.
Rendinha – pouco mais suave do que o original; Tule, a clássica mistura de Renda e Paris; o Renda original; Vidrilhos – com efeito cintilante; Paetê, com toque de gliter.

Os vidrinhos da coleção Rendas do Brasil também são decoradinhos. O logo e o frasco foram especialmente trabalhados para remeter e homenagear os trabalhos manuais das mulheres rendeiras do nordeste.





  • Bem Casada é um rosa transparente com um brilho muito delicado. Tem um toque purpurinado como pontos de luz. Ideal para as noivas mais modernas e que querem uma alternativa ao branco.
  • Chuva de Arroz é um branco leitoso, de excelente cobertura, mas sem deixar de ser transparente. Uma excelente pedida para as noivas mais clássicas.
  • Lua de Mel, outro rosa para a coleção, desta vez em um sofisticado tom salmão. Super feminino garante elegância a qualquer noiva!
  • Noivinhas é um branco intermediário, translúcido e com cobertura suave. É um esmalte-coringa e funciona bem com qualquer estilo!



Adorei as duas coleções, acho delicado e fofo, vale a pena conferir as novas coleções e dar um show de delicadeza e elegância!




0 comentários:

Postar um comentário