segunda-feira, 2 de maio de 2011

Espelho, espelho meu...





Existe alguém mais gulosa do que eu?


Sim, eu como bastante e com isso as minhas gordurinhas estão cada vez mais salientes e indesejadas. Todo dia acordo com o pensamento: HOJE EU COMEÇO MINHA DIETA! \O/ Mas a primeira coisa gostosa que aparece na minha frente tudo vai por água abaixo. Essa luta dura faz um bom tempo e por fim tomei coragem e comecei minha dieta (aêee). Vou confessar que não tenho muita paciência para seguir regras nutricionais, então eu mesma faço meu cronograma. Já fiz dieta com nutricionista uma vez, por isso sei um pouco o que fazer e comer. O básico é comer frutas, verduras, legumes, sem deixar de lado os carboidratos (sem exageros, é claro), beber no mínimo 1 litro de água e sempre de 3 em 3 horas, pronto. Prefiro isso a ficar seguindo, porque assim não fico fazendo nada por pressão e nem insultando um ser humano que só quer ver meus quilinhos indo embora, rs. E para ajudar, nada melhor do que exercícios físicos e sim, vou começar a fazer também, espero essa semana acertar tudo na academia e me jogar no spinning, ginástica e musculação... Estou num pique só haha. Caminhar também é ótimo, mas me faltam lugares bons por perto, infelizmente, porque eu adoro, mesmo. Pretendo conseguir levar a sério e perder muito peso, pois a situação tá feia viu... De vez em quando acontecem uns escorregãozinhos, mas com muita seriedade (ram ram) e perseverança vou conseguir. #animação

3 comentários:

  1. nunca é fácil começar uma dieta. os primeiros dias são mesmo deprimentes, irritantes. quem assiste ao fantástico acompanha as revoltas e alegrias do Zeca e da Renata. evidente a mudança de humor, a vontade de largar tudo e 'cair de boca'. Utimamente se tem visto muitas matérias em relação a regimes e obesidade, isso da um UP na hora de continuar firme e forte.
    O RESULTADO É GRATIFICANTE, ENTÃO VAMO E BORA NESSE REGIME DAVINI \o/

    bjs 2is

    ResponderExcluir
  2. é verdade, dá raiva de tudo e muita tensão ... isso me empolga sempre, ver essa matérias na TV e ver que todo mundo está se esforçando, inclusive vc gata.. obrigada pelo apoio, vamo que vamo \0/

    besos

    ResponderExcluir
  3. HAAAM! começa essa dieta logo bibian e sem términos! rsrsrsrs. bjs gata

    ResponderExcluir