segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coisas que vocês HOMENS realmente deveriam saber.

Mulheres pode até parecer, mas não é isso que vocês estão pensando, não, eu não passei para o outro lado. Claro, defendo com unhas e dentes nosso universo femino.
Mas é que o blog das "Amélias" está tão voltado só para "Amélias", que resolvi então interagir com os HOMENS também.
Viajando pelo universo masculino, descobri que alguns, bem poucos, quase nada rss, sabem um pouco do nosso Universo femino. Sendo assim, aí está para a outra grande maioria dos homens...coisas que vocês não sabem que nós mulheres e Amélias estamos sempre aptas a fazer, opiniões ocultas, e gostos que só nós mulheres temos, atitudes diárias que vocês nem imaginam que nós temos. Coisas que vocês deveriam ou não deveriam fazer... não se assustem, essa é só um listinha de um imenso universo do que vocês não sabem, nem nunca irão saber sobre este nosso lado oculto.






1. As mulheres acham que homens magros que fazem dieta são meio gays. Assim como homens que cruzam a perna.
2. Algumas mulheres odeiam ganhar lingerie de presente, porque entendem como uma crítica às calcinhas de algodão. Essa regra não se aplica a todos os casos e dar uma lingerie sexy como um presente “para usar para mim” pode render uma noite maravilhosa.
3. Homem de boné, sem chance! Isso é coisa de adolescente, principalmente em baladas.
4. Elas odeiam homens que gostam de se exibir, seja demonstrando que tem muito dinheiro ou falando em jargões profissionais que ninguém tem a obrigação de conhecer.
5. A maior parte das mulheres odeia rachar a conta em um restaurante., pelo menos no primeiro encontro. E se ela disser “não precisa pagar, a gente racha”, não caia nessa armadilha! Ela está querendo dizer “acho fofo que você queira pagar
6. Nunca deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas. E não esqueça de fazer log off no computador: ela não vai hesitar em olhar seus e-mails, sua conta no Orkut e até o histórico das páginas que você visitou na internet se tiver a chance.
7. As mulheres costumam perguntar o seu sobrenome para ver se combina com o dela e até para ver se ficaria bem em um eventual filho de vocês. Isso sem contar a oportunidade de pesquisar toda a sua vida pela internet.
8. As mulheres sempre gostam de ser elogiadas, desde a aparência ou a roupa nova que ela comprou até o lugar que escolheu para vocês passarem o fim de semana.
9. Elas costumam classificar os homens em “para casar”, “para ser amigo” e “para sair”.
10. Não é por maldade que elas se depilam com o seu barbeador. É que ele simplesmente está ali no boxe.
11. Você pode até achar ultrapassado, mas flores são capazes de derreter um coração feminino.
12. A maioria das mulheres odeia homens marombados com bíceps enormes e barriga tanquinho. Pior ainda se usa regata justinha.
13. Elas têm aversão a homens carecas e com barriga mole de chope.
14. As mulheres sempre preferem que o homem escolha para onde ir no primeiro encontro. É uma ótima forma de saber mais sobre ele.
15. Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho, mas nada exagerado, por favor. Homem chorão não dá!
16. Se ela pergunta “estou gorda?”, a única resposta esperada é “claro que não”. Nem pense em dizer outra coisa.
17. Mulheres odeiam homens que usam calça de moleton. Nem durante a ginástica, por favor. Tudo fica marcado… tudo!



Nunca cometam nenhuma dos pecados acima.
Espero ter sido útil a vocês, e se precisarem saber de novos assuntos ´sobre nós mulheres, entre em contato conosco, vocês pedem, nós Amélias fazemos. meninas.newton@gmail.com , aguardamos vocês por lá também.
Beijos ;*

4 comentários:

  1. 10. Não é por maldade que elas se depilam com o seu barbeador. É que ele simplesmente está ali no boxe. ADOREEEEEI! HAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. homens magrossãomeio gays....
    elasodeiam os malhados...
    oscom bariga de chop causam aversão...comofas?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. plim..é mais facil ser gay... aushahsasa

    ResponderExcluir