domingo, 8 de maio de 2011

ELAS e os "LOOKS" do momento!!!

Saia, Short, vestido, pernas de fora são as apostas da mulherada nas saídas da noitada. Se quizer ser mais sensual, ter um ar de conquista sem vulgaridade, o comprimento básico das sais são quadro dedos acima do joelho.
Na combinação da roupa, se optar na parte de cima usar um decote maior, amenize na parte de baixo e se ousar um comprimento um pouco mais curto em baixo, procure nao abusar no decote e pouca roupa na parte de cima do corpo!


Ah!.. a RENDA! Sempre presente e hoje um "Super Look" do momento!


Aparecendo nas peças íntimas, nas roupas em partes de dentro e também nas de fora, a renda se tornou um ítem necessário de investimento para uma opção de poder sensual e angelical na roupas da mulherada.

Para um visual com pretenção mais arrumado e ao mesmo tempo mais despojado, uma ótima opção é usar a renda com o jeans.

São vários os "looks" mais ousados que estão na moda nas saidas da noitada! Cada um pode fazer sua moda proporcionando um ar totalmente originalizado. O importante é saber combinar a ocasião com as peças que estão no armário!

Mas CUIDADO!!!
Para as mais cheinhas, a renda pode aumentar o volume do corpo se usado em grande parte do visual escolhido! Então quem estiver acima do peso e quizer evitar se sentir mais "recheada", use a renda apenas como detalhe! #FICAADICA

0 comentários:

Postar um comentário