domingo, 29 de maio de 2011

A moda do xadrez


Vestido Xadrez

Da combinação de cores pouco usual até a modelagem mais elaborada: há razão de sobra para o vestido xadrez entrar no seu armário da estação. Curto, médio ou longo; de algodão, seda ou lã; largo ou acinturado. Ele pode ter um clima folk, ou ficar com uma cara bem moderna por causa de uma gola mais alta.




Bota ou Vestido Xadrez

As maiores tendências outono/inverno 2011 apontam o vestido xadrez como grande coringa na hora de montar um look moderno, descontraído e elegante. No inverno 2011 ele ataca em diferentes formas, modelos e padronagens, podendo ser encontrado em estampa pequena, média e grande.
O look bota com vestido não é diferente ele sempre fica lindo e super feminino. E não adianta, todo inverno usamos essa combinação, e não tem erro: nos sentimos sempre mais bonitas e arrumadas, não é mesmo? Com essa moda do xadrez podemos variar usando tanto o vestido xadrez com uma outra estampa de bota ou lisa , quanto a bota xadrez e o vestido florido por exemplo.



Casaco Xadrez


Naqueles dias mais gelados, você pode usar e abusar em um casaco diferente para quebrar o look preto total que acaba imperando durante o inverno. De legging ou meia grossa preta e botas de cano alto, esse look arremata a produção se juntado com um casaco xadrez que é a peça-chave do dia. Além de lindo e invernal, o xadrez está com tudo com a volta do grunge à moda.





Saia Xadrez

Hoje com o aumento de adeptos a estilos diferentes e mais ousados, voltou a moda as saias xadrez, que dependendo do jeito que é usado e acessórios que acompanham pode deixar com o visual moderno dentro de cada estilo . As combinações com acessórios também são frequentes. Para este inverno, os mais procurados acessórios foram as tiraras de flor e colares de pérolas, que aderido ao modelo da saia nos revela uma lembrança da moda retrô.
Outro modelo também muito usado com essa saia é a bota rasteira, que nos lembra a tendência mais usada no inverno passado. A saia xadrez também é usada com meia-calça, de vários modelos e estilos, como a meia calça floral, com riscas de giz, lisa ou como é mais conhecida normal, listrada, etc. Você também pode variar as combinações de blusa xadrez com saia.



Ps: dica- puxar do xadrez uma cor que se casa com a outra peça; se o xadrez for pesado, escuro, procure o tom certo, por exemplo, calça xadrez com marrom combina com blusa bege lisa.

0 comentários:

Postar um comentário