sábado, 9 de abril de 2011

Mulheres: Anjos e Demônios!

Haverão os que dizem que mulheres são delicadas, haverão aqueles que acreditam serem elas também seres angelicais. Mas experimente mexer com o "calo" delas, que acordará o "adormecido vingativo" que cada uma possui.
Descobrirão vocês do "sexo forte", se tamanha delicadeza feminina não se transforma em "espinho" e cada anjo em "demônio"!
Afinal, como já ouvi uma vez: "passar a mulher para trás pode até ter um momento fácil. Difícil mesmo será passa-la adiante!" [rsrs]


GENTILEZAS NO CASAMENTO

AMOR ' I '
- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem..... Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.

AMOR ' II '
O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira....

AMOR ' III '
Marido e mulher vinham viajando por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado o casal a uma briga e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que haviam mulas e porcos o marido pergunta sarcástico:
- Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra..

AMOR ' IV '
Marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite? A mulher responde:
- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!

AMOR ' V '
Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você!

AMOR ' VI '
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
- Sim querido, estou vendo!
- Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!

Um comentário: