sábado, 30 de abril de 2011

Choc,choc,choc..é de chocolate!



Levante a mão quem acordou com a consciência pesada na segunda-feira pós Páscoa. \o/
Levante a mão quem jurou que ficaria no mínimo 6 meses sem comer uma lasquinha de chocolate, e na terça já estava comendo brigadeirinhos de aniversário de 20 21 anos.\o/
A Páscoa passou, e a verdade veio a tona: 5 minutos de chocolate na boca, 5 anos alojados na cintura. Mas é que quando se trata desse gostinho dos deuses,fica mesmo difícil de resistir.
Pra aliviar a tensão de pós-feriado gordinho, e pra não abdicar por completo da nossa querida e doce tentação, dá pra despistar um pouquinho os nossos instintos e hormônios achocolatando a vida de uma maneira mais fácil (e gostosa também!), e sem ingerir nenhuma caloriazinha inimiga.

Linha Chocolate e baunilha-Alchemia



Admito que não consigo entrar na Renner sem dar uma passadinha básica nas seção de creminhos e Cia. Pra essa páscoa, a Alchemia fez um xuxu a parte:caprichou na embalagem vintage e no cheirinho gostoso de uma mistura que tinha tudo pra ser mega enjoativa, mas que ficou bem gostosinha.Tem sabonete líquido e dois hidratantes. O da embalagem mais comprida é mais líquido, e o potinho simpático pequeno tem consistência de mousse.


Linha Chopullate,Bioextratus

Misturinha bem brasileira de Chocolate+cupuaçu. A linha Chopullate da Bioextratus é composta por shampoo, condicionador, máscara, defrizante, fluído de brilho e ampola. É recomendada principalmente para uso pós químicas pelas suas propriedades hidratantes. Além de completa, também tem um precito muy amigo.


Linha Crazy Chocolate,Akakia O tubinho hidratante de chocolate da linha Crazy é um dos hidratantes mais power que eu conheço. A textura é espessa e deixa a pele hidratada mesmo. E ainda dá pra complementar e aumentar a duração do cheirinho com o body splash.

Lipbalms Hersheys
Não bastava fazer apenas os chocolates propriamente ditos. A Hersheys também resolveu enlouquecer a mulherada fazendo a versão de seus chocolates mais populares em formato de hidratantes labiais. E pra variar no Brasil, a gente nunca viu nem sinal deles. Preconceito hein, dona Hersheys? Manda pelo menos uns 50 Reeses aqui pra casa?


Sabonetes Lux

Pra exalar doçura pós-banho na pele de qualquer chocólatra

Ao contrário dos balms fofuchos acima, dá pra encontrar as versões em barra e líquida dos sabonetes de chocolate da Lux em qualquer Drogaraia ou Americanas amiga da vida.

Espelhinho cute







E dá pra resistir a qualquer tranqueirinha fofa espalhada por aí? Eu daria um lar muito aconchegante na minha nécessaire pra esse espelhinho em formato de barra de chocolate tranquilamente.


(E falando em tranqueiras fofis,essa não é de chocolate,mas não dá pra deixar passar,já que hoje é dia 29 de abril,o tão aguardado e agora eternizado dia do casamento do casal gracinha da realeza Kate Katherine e William.Os noivinhos reais ganharam mini versões em formato de perfume.O frasco da princesa plebeia não estampou o vestido liiiindo que ela usou de verdade,já que foram lançados antes do casório.O príncipe veio em uma versão cabeludinha,bem diferente da realidade é a genética do Charles infelizmente começando a aparecer né.Já pode querer os dois?)




Minha mãe me ensinou que desperdício é feio. E hoje ainda é sexta-feira. Dá tempo de comer os restinhos de Páscoa (mesmo com a consciência doendo rs)

E segunda-feira, eu juro que começo um regime!

0 comentários:

Postar um comentário