domingo, 10 de abril de 2011

Minhas lingeries!

Depois de muitas mudanças culturais e uma série de transformações, que vinham de acordo com o que a mulher exigia em cada século, junto as novidades e o desejo de cada uma ,as lingeries passaram então a acompanhar junto as mulheres, as tendencias e as mudanças na qual lhes agradavam. Podemos ver hoje uma vasta opção de calcinhas, sutiãs, cintas-liga, espartilhos, entre outros acessórios que acompanham a moda das lingeries. O tempo foi passando e cada dia vemos mais estampas diferentes, modelos exóticos,combinações de cores pra lá de elegantes, ou seja , hoje em dia só não fica bonita quem não quer, pois as lingeries do século XXI estão sempre com uma novidade a mais e prontas para fazerem parte do seu guarda-roupa. E se tratando de um assunto que chama tanto a atenção das mulheres assim, vamos combin ar que os homens também adoram e muitas vezes opninam até na cor ou no modelo não é mesmo ? Nada como uma boa e moderna lingerie para completar um desejo tanto do homem quanto da mulher! Além de ficarmos lindas e sensuais, não ficamos presas em um só estilo, pois podemos usar e abusar de muitas coleções que surgem hoje no mercado da moda! Podemos começar pelas mais "simples", vamos dizer assim, ou as mais comuns pra quem está apenas iniciando. AS CALCINHAS! Estas fogem até da nossa imaginação, de tantas curiosidades, ideias, modelos que existem e é uma peça indispensável na hora de escolher uma boa lingerie. Temos das mais recatadas até as mais sensuais, vai de acordo com o desejo e inspiração de cada mulher.
*Exitem calcinhas para todos os tipo de gostos, por exemplo, as de renda que dão um charme

totalmente especial e trás um ar de conforto e

sutileza para as mulheres que aderem essa moda!

E além de adquirirem um tom super fofo ainda podemos destacar aquelas que são um pouquinho mais largas nas laterais que possuem um poder enorme de sedução, você sabia? Muitas mulheres pensam que somente aquelas lingeries pequenas que fazem sucesso, mas não é bem assim. Já presenciei muitos comentários masculinos a respeito desse tipo de lingerie, e eles gostam, pois além de serem bonitas com seus detalhes, tem um tom mais discreto e deixa com a sensação de vontade no ar, fora que modela todo a região do bumbum, deixando a mulher definida e sensual.
*Temos aquelas mais normais e que não falta no guarda-roupa de nenhuma mulher, uma calcinha mais para o dia- a- dia e sem deixar de estar sexy. E cá entre nós, não há nada melhor do que estar bem consigo mesma e com uma lingerie de dar inveja a qualquer amiga não é mesmo? Passar a semana com lingeries modernas e com tudo em cima é tudo de bom! Calcinhas que às vezes parecem simples, mas quando olhamos os detalhes vemos o quanto ela é sensual, principalmente quando há algum detalhe de estampas bem femininas, como oncinhas, lacinhos, junção de cores... Enfim, toques irreverentes e exóticos que deixam a mulher bem com o seu corpo todos os dias.



* Não podemos esquecer daquela lingerie vermelha que toda mulher gosta. Afinal, essa cor faz

uma diferença e tanta naqueles dias em que estamos inspiradas, e aí pensamos: Como é bom se sentir mulher assim não é verdade? Um tom marcante e que expressa todos os sentidos de sedução de uma mulher. Ainda temos que lembrar do signifiado que esta cor nos trás, segundo o que dizem é um tom que trás para a vida das mulheres muita paixão, amor, e desejo!

Uma boa pedida para quem quer estar sempre de bem com vida né? Ainda mais quando aplicamos junto a elas acessórios bem femininos e elegantes como as cintas-liga. Vamos ser sinceras, é uma combinação perfeita. Mas não vamos falar das cintas-liga agora, isso é só para da uma pitadinha de vontade de ver mais ! (haha)


Enfim, nosso vermelho é indispensável na coleção de lingeries de cada mulher, todas nós aderimos ao vermelhinho marcante que nos agrada tanto. Seja ele para se usar no dia-a-dia , seja ele para uma ocasião super especial, ou mesmo para satisfazer nosso próprio ego.. Há momentos em que estamos sempre em busca de uma coisa nova para mudar a rotina, nem que seja para nós mesmas vermos.



* Sabe aquele pretinho básico que todo mundo tem? Seja ele um sapato, uma blusa ou um casaco?


Pois é, nas lingeries não é diferente, uma calcinha preta faz parte de toda linha de lingeries de uma mulher, ainda mais quando vem acompanhado de alguma novidade que dá aquele toque especial nela .


Uma ligerie preta é sempre bem vinda em qualquer das ocasiões, pois é uma cor que ao mesmo tempo é neutra e combina com várias outras cores, fica bastante sensual se jogado a uma peça de sutiã para completar o conjunto por cima.


Nao há quem resista a um pretinho básico com um toque irrevente assim, com ele, você mulher pode sair despreocupada em fazer feio, pois este não ia te deixar nas mãos. Pelo contrário, o sucesso estará a seu favor.



* Existem as calcinhas mais ousadas e que desfrutam da criatividade feminina a todo momento, aquelas que quando batemos o olho, falamos: "Nossa, que lindaaaaa!!"


Quem nunca teve esse tipo de expressão quando olhou alguma lingerie e sentiu amor a primeira vista .Esses tipos de lingeries vêm sendo cada dia mais ousadas e mais divertidas, sem deixar de lado aquele tom singelo e ao mesmo tempo super sexy..


Vamos combinar que, quando estamos aptas a coisas boas até os homens agradecem .


Esses estilos de calcinhas são alegres, interessantes e dizem muito sobre a mulher, muitas vezes nem ligamos para esse tipo de coisa, mais nossas peças íntimas dizem cada dia um pouco sobre nós.


Como por exemplo, se acordamos mais dispostas e estamos num dia mais autêntico, ou num dia em que a preguicinha fala mais alto, ou mesmo quando levantamos da cama com aquela vontade de sair mais sexy de casa.


Ou seja cada dia é dia, e nos transmitimos a essas variações de humor em nosso próprio corpo!



* Há de nascer a mulher que fale que não tem pelo menos uma peça branquinha no guarda-roupa, certo?


Nem que ela esteja um pouquinho gasta, ou nem que tenha um detalhe branquinho na lateral. Não importa ,hoje não existe nada sem o branco, que afinal é uma cor super comum, mais ao mesmo tempo nos surpreendemos cada vez mais quando vemos as enormes variações que lhe cabem, às vezes há peças de calcinhas que nem imaginamos que ficariam tão boas até passarmos naquela loja maravilhosa de lingerie que parece falar com a gente quando olhamos para ela, e cá entre nós meninas, um bom branquinho sensual não há de deixar a desejar em nada .Pois o branco completa tudo, trás um ar de serenidade, paz, harmonia, bem-estar e muito mais.O branco não tem como não aderir, faz mais que parte de nossas coleções. E o bom é usar e abusar dele!


Um comentário:

  1. Adorei este artigo sobre lingeries. De fato, uma calcinha mostra muito de uma mulher e do seu comportamento, dando asas à imaginação, sem qualquer preconceito. Preconceituosos à parte, está faltando alguém para comentar sobre os desejos dos homens em usar calcinhas. Como diz no inicio do artigo, após tantas mudanças culturais, está na hora de admitirmos que o fato do homem usar calcinhas, não o deixa menos "macho" ou viril. Estamos no momento de lançar vestimentas unissex, através de modelos com minimas diferenças com relação à anatomia masculina ou feminina sòmente. O momento é propicio, tanto é que nas passarelas da moda já vemos essa consonância.

    ResponderExcluir