* Não podemos esquecer daquela lingerie vermelha que toda mulher gosta. Afinal, essa cor faz
uma diferença e tanta naqueles dias em que estamos inspiradas, e aí pensamos: Como é bom se sentir mulher assim não é verdade? Um tom marcante e que expressa todos os sentidos de sedução de uma mulher. Ainda temos que lembrar do signifiado que esta cor nos trás, segundo o que dizem é um tom que trás para a vida das mulheres muita paixão, amor, e desejo!Uma boa pedida para quem quer estar sempre de bem com vida né? Ainda mais quando aplicamos junto a elas acessórios bem femininos e elegantes como as cintas-liga. Vamos ser sinceras, é uma combinação perfeita. Mas não vamos falar das cintas-liga agora, isso é só para da uma pitadinha de vontade de ver mais ! (haha)
Enfim, nosso vermelho é indispensável na coleção de lingeries de cada mulher, todas nós aderimos ao vermelhinho marcante que nos agrada tanto. Seja ele para se usar no dia-a-dia , seja ele para uma ocasião super especial, ou mesmo para satisfazer nosso próprio ego.. Há momentos em que estamos sempre em busca de uma coisa nova para mudar a rotina, nem que seja para nós mesmas vermos.
* Sabe aquele pretinho básico que todo mundo tem? Seja ele um sapato, uma blusa ou um casaco?
Pois é, nas lingeries não é diferente, uma calcinha preta faz parte de toda linha de lingeries de uma mulher, ainda mais quando vem acompanhado de alguma novidade que dá aquele toque especial nela .
Uma ligerie preta é sempre bem vinda em qualquer das ocasiões, pois é uma cor que ao mesmo tempo é neutra e combina com várias outras cores, fica bastante sensual se jogado a uma peça de sutiã para completar o conjunto por cima.
Nao há quem resista a um pretinho básico com um toque irrevente assim, com ele, você mulher pode sair despreocupada em fazer feio, pois este não ia te deixar nas mãos. Pelo contrário, o sucesso estará a seu favor.
* Existem as calcinhas mais ousadas e que desfrutam da criatividade feminina a todo momento, aquelas que quando batemos o olho, falamos: "Nossa, que lindaaaaa!!"
Quem nunca teve esse tipo de expressão quando olhou alguma lingerie e sentiu amor a primeira vista .Esses tipos de lingeries vêm sendo cada dia mais ousadas e mais divertidas, sem deixar de lado aquele tom singelo e ao mesmo tempo super sexy..
Vamos combinar que, quando estamos aptas a coisas boas até os homens agradecem .
Esses estilos de calcinhas são alegres, interessantes e dizem muito sobre a mulher, muitas vezes nem ligamos para esse tipo de coisa, mais nossas peças íntimas dizem cada dia um pouco sobre nós.
Como por exemplo, se acordamos mais dispostas e estamos num dia mais autêntico, ou num dia em que a preguicinha fala mais alto, ou mesmo quando levantamos da cama com aquela vontade de sair mais sexy de casa.
Ou seja cada dia é dia, e nos transmitimos a essas variações de humor em nosso próprio corpo!
* Há de nascer a mulher que fale que não tem pelo menos uma peça branquinha no guarda-roupa, certo?
Nem que ela esteja um pouquinho gasta, ou nem que tenha um detalhe branquinho na lateral. Não importa ,hoje não existe nada sem o branco, que afinal é uma cor super comum, mais ao mesmo tempo nos surpreendemos cada vez mais quando vemos as enormes variações que lhe cabem, às vezes há peças de calcinhas que nem imaginamos que ficariam tão boas até passarmos naquela loja maravilhosa de lingerie que parece falar com a gente quando olhamos para ela, e cá entre nós meninas, um bom branquinho sensual não há de deixar a desejar em nada .Pois o branco completa tudo, trás um ar de serenidade, paz, harmonia, bem-estar e muito mais.O branco não tem como não aderir, faz mais que parte de nossas coleções. E o bom é usar e abusar dele!
Adorei este artigo sobre lingeries. De fato, uma calcinha mostra muito de uma mulher e do seu comportamento, dando asas à imaginação, sem qualquer preconceito. Preconceituosos à parte, está faltando alguém para comentar sobre os desejos dos homens em usar calcinhas. Como diz no inicio do artigo, após tantas mudanças culturais, está na hora de admitirmos que o fato do homem usar calcinhas, não o deixa menos "macho" ou viril. Estamos no momento de lançar vestimentas unissex, através de modelos com minimas diferenças com relação à anatomia masculina ou feminina sòmente. O momento é propicio, tanto é que nas passarelas da moda já vemos essa consonância.
ResponderExcluir