quinta-feira, 14 de abril de 2011

Maquiagem pra que te quero...

Atire o primeiro blush a mulher que não goste de maquiagem.
Não precisa ser necessariamente uma louca compulsiva,daquelas que não sai da farmácia sem comprar pelo menos um batonzinho.
Hoje em dia,acho quase impossível existir alguma mulher que não tenha se rendido aos encantos de pelo menos um lápis preto e um gloss.
A gama de opções no mercado é enoooorme.
Mas sempre existem aquelas que se destacam mais.Seja pela dose de fofura ou pelo design requintado.Maquiagem vai ser sempre um eterno privilégio feminino.

Sombras Barbie love’s stila


Se essa gracinha existisse nos meus antigos tempos de criança fanática pela Barbie,eu provavelmente teria botado minha mãe louca atrás de uma sombra dessas.Aliás admito...eu teria procurado freneticamente uma se existisse no Brasil.Mesmo já tendo 20 anos nas costas.




Mini blush vintage Bourjois

Blush,traduzido de um dicionário feminino:item essencial na nécessaire e nas bochechas,sempre.
E em versão mini.Com essa carinha de maquiagem antiga na penteadeira da vovó.Chega a ser irresistível.Não se engane com esse tamanhozinho singelo.O digníssimo dura uma eternidade.Eu devo ter o meu há uns 3 anos e meio e ele está longe de dar seus suspiros finais.



Lipbalm de cupcakes,Nyx

Esses não são pra comer,mas enchem a boca de vontade.Os hidratantes labiais em forma de docinhos e bolinhos,além de uma fofura a parte,também têm cheiro de doce.


Rímel de oncinha,Helena Rubinstein

Não basta estampar apenas itens do armário feminino.A oncinha também mereceu um lugar na nécessaire.Eu particularmente perderia a concentração na hora de passar o rímel(não,não consigo falar máscara de cílios!),provavelmente hipnotizada pela embalagem felina.


Palette de sombras Alice no país das maravilhas,Urban Decay

Não sei se é pela inspiração no país das maravilhas da Alice.Não sei se é por esse joguinho lúdico meio 3D.O fato é que essa paleta de sombras me lembra perfeitamente aqueles livrinhos super legais e realistas de criança,que por sinal eu sempre consegui estragar todos que tive.(mãe,fica o apelo:se quiser me fazer um agradinho,esse eu juro que não vou estragar!)Trocadilhos a parte,esse brinquedinho de mulher é uma maravilha aos olhos femininos.


Bronzer e iluminador de chocolate,da Bourjois

Chocolate e maquiagem juntos:isca perfeita para mulheres.O Délice de poudre(chique,né?) da Bourjois tem o formato e o cheiro exato de uma barrinha de chocolate.Deixar próximo á mulheres em período de TPM é quase um atentado ao pudor.











Gloss engraçadinho da Urban Decay

Esse é perfeito pra dar uma dose de diversão e entretenimento diário pra alguma amiga solteira(ou pervertida).Não precisa nem pedir pra algum sarado tirar a camisa na academia.É só girar a tampinha que os nada tímidos rapazes estampados na embalagem se despem dos terninhos pra ficar apenas de cueca.(Laris,prometo que assim que achar um desses compro um de cada pra você!#brinks!)


Meteorites,Guerlain

Aposto meus blushes que a Paris Hilton e suas amiguinhas socialites andam com um desses iluminadores na bolsa.

Porque,né?Essa embalagem com carinha vintage e phyna e essas cores em tons bebê basicamente exalam riqueza.Tanto na versão compacta como a de bolinhas soltas.Já pode querer uma penteadeira luxo com todas as versões em cima?


Pó compacto,theBalm

Será que deu pra perceber que as Amélias adoram uma coisinha vintage?E se tiver uma pin-up estampada,melhor ainda!Toda a linha de maquiagem da TheBalm é inspirada nelas.Tudo lindo,muuuito lindo!


Oncinha multifuncional,Too faced.

Daí que a Too Faced resolve inventar um mimo cheio de funções.Serve de bronzer,blush,iluminador e até de sombra.E coloca em uma caixinha rosa.E dentro dela,a maior perfeição do mundo:o tudo de lindo Pink leopard.Suspiros e mais suspiros.Histeriazinha interna.Juro que não sei como não infartei precocemente quando vi pela primeira vez essa pequena perfeiçãozinha cheia de frescuras.É muito amor! Além da versão original em tons de pérola,rosa e marrom ainda existe uma paleta com mais 2 versões disponíveis.Frescurite para todas as bochechas e tons de pele. Pink Leopard,seu lindo!

4 comentários:

  1. alguma coisa desse post achamos no Brasil?
    Tudo gracinha demais! lindo!

    ResponderExcluir
  2. Bella to adorando te ver por aqui sempre!traga mais visitas...rs!
    Aninha adorei o post, quero um de cada!!!

    ResponderExcluir
  3. Aniiiiiiiiiiisss , se superou nesse post ,tá perefeitiiiiiiiisss..palmas! Quero tudo isso #ComoLidar *-*

    ResponderExcluir
  4. Thanks menines!Então,aqui no Brasil não dá pra achar tudo isso não(pra variar!)só alguns itens mais basiquinhos.Vou reeditar o post e acrescentar os lugares que dá pra comprar.
    E eu tb quero um de cada!#muitoamor

    ResponderExcluir