terça-feira, 5 de abril de 2011

Complexas, mas de "Salto Alto"!


Não é difícil compreender a complexidade feminina por mais complexa que remeta a sonorização dessa palavra. Uma palavrinha que por si só, não demonstra nenhuma singularidade, pelo contrário, remete somente uma total pluralidade de incógnitas e códigos (básicos, é claro), que significam nada mais nada menos que na visão do sexo oposto: PROBLEMAS.

A você caro leitor, é perceptível, como posso eu, mulher, já a princípio do texto ter claramente o dom da simplicidade para explicar tudo isso!

É uma transgressão ao nível e intelecto de nós mulheres, sermos taxadas como as frágeis e complicadas ao mesmo tempo. Tudo bem que no quesito frágeis, precisamos muitas vezes de um empurrãozinho aqui, um bracinho mais fortinho alí... coisa básica! Mas é claro que conseguimos nos virar sozinhas! Somente pedimos ajuda por uma questão de puro charme! De galanteio quem sabe!

OK! Admito que de fato, a verdade é que precisamos de vocês homens ao nosso lado. Mas assim como vocês homens (ainda mais vocês), precisam de nós mulheres ao lado seus! Nós somos a tradução da "cerveja gelada", a bela "curva de nível" (e que nível), o "violão" de 12 cordas, o melhor e mais complexo teor de aromas que vocês homens não viveriam sem sentir! Nós mulheres somos a pintura em belas cores e traços da moldura de vocês!

Em sumo, a realidade de tudo é que somos sim, seres de extrema complexidade, mas que o sexo oposto não conseguiria desdenhar. É todo um charme no falar, uma leveza no andar! Mas o melhor é que possuímos a capacidade de fazermos várias coisas ao mesmo tempo e acima de tudo: de "Salto Alto"!
[Paula Mourão Lacerda]

0 comentários:

Postar um comentário