segunda-feira, 28 de março de 2011

Revolução das Amélias.

Bom dia Amélias!!! Como primeira postagem, escolhi algo bem prático, e básico, afinal de contas estamos apenas c-o-m-e-ç-a-n-d-o! Pra que ainda não me conhece, me chamo Sâmella, tenho 21 anos, sou de fato Amélia, ao avesso e de verdade, casada, estudante, publicitária. Tenho certeza que ainda iremos nos divertir muito neste blog, começamos um pouquinho "cult" mas apenas de começo, o lado cômico ainda estar por vir...aguarde!!! Pra você que assim como nós se identifica com essa nova era das Amélias, para você que também se sente ao avesso, este é o seu lugar! Gostaria de começar meu primeiro post com apenas uma música, "Desconstruindo Amélia" , que resume e dita muito bem essa nova era. Afinal, sem as Amélias como o mundo haveria de ser? um paraíso infecundo incapaz de florescer. Curtam essa música. meijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário