quinta-feira, 31 de março de 2011

Juízo Final !

A mãe de uma das Amélias contou essa piadinha leve, achei muito boa e vou postar aqui para vocês. Deixo uma dica : nunca subestime uma mulher. Por mais que ela seja inocente, mesmo sendo no além, ela dará o troco.(Rá)


Amélia era uma mulher muito sofrida. Casada, dona de casa, vivia sendo traída pelo marido, ele a humilhava muito, etc e tal... Certo dia Amélia faleceu e foi para o céu. Chegando um dia, São Pedro que estava na portaria, pediu a ela que ficasse lá para ele por um tempinho, pois precisava dar uma saída. Então Amélia ficou e a fila estava grande... Cada dia mais pessoas. Todos que chegavam Amélia fazia perguntas: Como estava a vida? O que fez? E no final mandava soletrar uma palavra... Se acertasse, podia entrar se não, ficaria de fora.

E assim foi indo... f-o-c-a , c-a-s-a ... Várias pessoas chegando e soletrando para tentar entrar no céu.

Quando Amélia viu, quem estava na fila? Seu marido. Ela perguntou sobra a vida, como fazia com todos. Ele disse que estava muito bem, que depois que ela morreu as coisas melhoraram. Ele foi mais próspero, casou-se de novo, construiu uma nova família, era tudo perfeito.

Amélia então diz: -É mesmo?!E como no final ela sempre pedia uma palavra para soletrar, foi logo dizendo: Arnold Schwarzenegger.







0 comentários:

Postar um comentário