segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para as manchinhas indesejáveis...

Eu não sei vocês, mais de uns tempos pra cá, eu começei com umas sardinhas beeem de leve e claras no rosto. Porém, me irritam profundamente, ainda mais por ter a pele clara.


Em busca de vários tratamentos estéticos para pele, descobri também tratamentos caseiros, ótimos, eficazes e simples de fazer. Receitas caseiras, que simplificam nossas vidas. E o melhor que não são voltadas para um tipo especifico de mancha, são pra manchas no geral no rosto, para aquela parte escura que incomoda, para as sardinhas, a parte escura das olheiras...machinhas no geral, as receitas verdadeiramente possuem ingredientes CLAREADORES.

À baixo minhas dicas:


Máscara de limão:


Ingredientes:
sumo de 1 limão
sal

Preparação e aplicação:
Misture o sumo de limão com o sal até obter uma mistura espessa. Aplique na mancha durante vinte minutos e depois lave.





Máscara de cebola e vinagre:

Ingredientes:
cebola
vinagre

Preparação e aplicação:
Esmague a cebola e misture-a com o vinagre. Aplique a mistura diretamente sobre a mancha e deixe atuar durante 15 minutos.




Máscara de vinagre de maçã:


Ingredientes:
vinagre
iogurte natural

Preparação e aplicação:
Aplique, com a ajuda de algodão, o vinagre de maçã todos os dias, durante 20 minutos. Depois da pele bem limpa, passe o iogurte natural durante 20 minutos e retire com água morna.




Máscara de argila:


Ingredientes:
2 colheres de argila verde
meia laranja
sumo de uma cenoura

Preparação e aplicação:
Misture os ingredientes muito bem e aplique a pasta no rostro. Deixe atuar até que seque e fique duro. Retire com água morna.

Um comentário: