domingo, 5 de junho de 2011

Amor,muito amor!

O título é brega, eu sei! E o amor que é mais ainda?
Sério, existe coisa mais brega e divertida que estar apaixonado? Atire o primeiro bombom quem nunca conversou com 'vozinha engaçadinha e bunitinha di neneim' no telefone. Quem nunca ficou imaginando a carinha e os nomes dos filhos com o namorado? E quem nunca se pegou desenhando coraçõezinhos e escrevendo a junção do seu nome com o sobrenome do outro?
A verdade é que o amor sempre foi e sempre vai ser uma das coisas mais bregas do mundo. E gostosas. E hilárias. E inspiradoras.
Aproveitando a onda do Dia dos namorados, achei por aí algumas coisinhas de mulher inspiradas em toda fofurice do amor. E viva os coraçõezinhos!


Perfuminhos apaixonantes



Amor Amor,da Cacharel:


Achei muito digna a descrição que afirma que sua composição ''foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante. ''
O perfume tem tendência olfativa floral frutal,e é um docinho muito gostoso de se sentir.Nada daqueles doces gourmads super enjoativos,capazes de matar qualquer diabético na primeira fungada.O Amor Amor tem notas de tangerina,cereja preta,jasmim,lírio do vale,almíscar branco e âmbar cinza.


Princess, da Vera Wang:

Admito que nunca nem passei perto desse perfume na vida.Mas estou praticamente encantada e apaixonada com o frasco .
Também é descrito como floral frutal,e mistura notas de âmbar,baunilha,maçã,lírios,apricot,goiaba e madeiras.Achei nostálgico.Cara de perfume da Barbie.



Blushes de coração



Pra variar não vendem no Brasil.Mas são tãooo lindos.
O primeiro é da Physicians Formula,é encontrado no exterior por simpáticos US$10.
O segundo,da Stila,também está nessa média de preço.
Os dois produtos misturam tons de rosa,malva e bronze,e podem ser usados como blush ou bronzer.



Pó compacto Yves Saint Laurent

Assim que saquei que o produto era da Saint Laurent,não quis nem dar uma fuçadinha pra verificar a média dos preços.Só sei que quando for rica,vou dar um larzinho na minha necessáire com muito amor.Mesmo ficando com dó de usar.É lindo demais!












Espelhinho rhyco Marc Jacobs


Já falei por aqui que adoro um cacareco né?Imagina então fazer a phyna carregando esse espelhinho cute na bolsa?Muita riqueza retocar o batom com essa gracinha aí.
Esse pode ser encontrado no Brasil,a partir de R$35.








Batom coração Avon colortrend



Ainda bem que a Avon é amiga e vende algumas fofurices por preços muy amigos.E não importa se essa linha de batons com a bala em formato de coração é digamos,focada mais nas teenagers da vida.Eu passaria vergonha tanquilamente sacando meu batonzinho da bolsa,e retocando no espelho aí de cima!









Pézinhos com amor



Melissa Lady Dragon
Confesso que sapato de plástico pra mim,só minhas amadas Havaíanas tradicionais da vida.Mas já vi meninas por aí usando essa Melissa,e achei a combinação até fofa.Tem que ter estilo pra segurar a montação né?Se não fica com cara de sapatinho emprestado do armário da Marimoon.





T-Shirts 'I Love my boyfriend'
Acho tão Paris Hilton!Tão filme adolescente americano!
Admito que adooooro camisetas com escritas e desenhos engraçadinhos,mas sinceramente não sei se teria coragem de usar.
Tem que ter estilo pra segurar né!Ou então fica com cara de...hm não,melhor deixar pra lá!










Mais brega do que a postagem toda,vai ser eu finalizar com isso aqui.Mas eu só queria fazer jus ao nome do post!

O dia dos namorados nem chegou,mas eu queria falar pra ele antes mesmo.Pra esse meu namorado que me aguenta há tanto tempo.

Aquele que eu converso com vozinha idiota.Aquele que eu imagino os nomes e as carinhas dos filhos.E aquele que eu adoro rabiscar o nome enxendo de coraçõezinhos em volta por muitas páginas dos meus cadernos.

Amor,te amooo!


''...que por você vale a pena.Que por nós vale a pena.Remar.Re-amar.Amar.''

(Caio Fernando Abreu)

3 comentários:

  1. Adoro ser brega,e conversar com vozinha idiota;me realizo,imaginando os nomes e as carinhas de nossos filhos;me sinto imensamente feliz e vejo seu nome em tudo.Resumindo AMO TE AMAR!!milhoes de beijos para a pessoa a quem mais amo nesse mundo,Ana Luísa

    ResponderExcluir
  2. Qto. amor! Hehe...
    FELICIDADES ao casal!!!

    E aproveitando o post, um feliz dia dos namorados adiantado a todos leitores, que por ventura tenham uma "paxãozinha" para falar igual nenem e dar um gostoso colo de carinho!

    ResponderExcluir
  3. Batom coração Avon colortrend.
    Amor, muito amor! rsrs
    igual eu e a Maybilline: Um caso de amor rs

    ResponderExcluir