quinta-feira, 8 de março de 2012

De volta pro meu aconchego

Estou envergonhada, confesso. Abandonamos drasticamente o blog e isso não se faz. Férias, preguiça, esquecimento, sei lá, são tantas influências contra que é melhor nem explicar. Assumo que me sinto muito bem escrevendo por aqui, não sei, acho que essa paixão pela literatura, pelas palavras me faz sentir como se tivesse desabafando, no meu habitat natural rs. Por isso nunca deveria ter abandonado o "Amélias", tenho completo xodó por ele s2. Prooometo não deixá-lo mais às moscas e postar novidades, coisas interessantes e que faça vocês se entreterem por aqui. Se vocês gostam do blog e o lêm sempre, cobrem novas postagens e nos animem a nunca mais deixá-lo sozinho 8). É isso Amélias leitoras, o blog tá ativado de novo e espero que continuem lendo-o sempre, e se quiserem, dando dicas pra isso aqui funcionar nos devidos conformes.

Nossa, tava de verdade com saudade disso aqui rs *-*

Besos, @vividavini

0 comentários:

Postar um comentário