quarta-feira, 27 de julho de 2011

De Amélia, para Amélia....

Tudo que é bom deve ser indicado.. E aqui no Amélias do avesso, com certeza você encontra ótimas dicas de produtos. Em um bate papo sobre cabelos entre Amélias, descobrimos o tal do "TRICOFORT", pela amélia Aninha. Comecei a usar e daí em diante indico pra todas minhas amigas, e quero indicar pra vocês leitoras também.
Cabelos sem vida? Fracos? Com o crescimento toalmente parado? Com queda? Tá aí a fórmula milagrosa!Tá que não é novidade pra todas, algumas já conhecem. Eu particulamente até o começo do ano não conhecia e depois que descobri, sem dúvida meus cabelos não foram mais os mesmos! Qualquer um dos sintomas acima, eu "agarantcho" um ótimo resultado e crescimento super acelerado! A ampolinha milagrosa, tem sim um ótimo resultado! No modo de instrução eles indicam um jeito de usar, já o dermatologista da Aninha indicou usar toda vez depois do banho com os cabelos limpos e ainda úmidos! O cheirinho não é tão agradável, mas também nã é nada insuportável. Mas, para evitar o cheiro forte, nós passamos com os cabelos já secos, de forma que ele não irá absorver tanto o cheiro e o produto fará efeito do mesmo jeito.
Segue abaixo a fotinha do produto para facilitar na hora da compra:






A ampola tem o valor individual de R$ 2,99. Dá pra acreditar? É um presente praticamente, e pode também ser adquirida na caixinha contendo 6 ampolas. É fácil encontrá-las em casa de cabelereiros.

A linha Tricofort desenvolveu também linhas de shampoos para diversos tipos de tratamentos, mas esses, porém, eu ainda não posso indicar por não conhecê-los. Já a "milagrosa" indico de olhos fechados, espero que usem, e assim como eu, também se tornem adeptas do produto!

2 comentários:

  1. amei, até tava procurando um produto assim !! Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Já usei e INDICO também!
    Ele é ótimo! Minha tinha também usa! Adoramos o produto!
    Beijos!

    ResponderExcluir