sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu PRIMEIRO emprego!!!

Aaaah, o primeiro emprego. Antes de vir morar em BH eu tinha aversão a essa palavra, só queria saber de ficar em casa sem fazer literalmente nada. As situações, necessidades e pessoas mudam. Quando ficou decidido que eu ia morar aqui, essa palavra passou a fazer parte do meu vocabulário, até enjoar. Aqui tudo é diferente do interior, o custo de vida é mais caro, as saídas, aonde vai , o que consome, é quase impossível não gastar... E a solução para todos esses dilemas de uma pobre universitária abandonada na capital era o emprego. Procurei algumas coisas, esperei outras e enfim, esse apareceu. O trabalho é bem fácil e serve como estágio para o meu curso, então juntando o útil ao agradável, estou empregada, a turma é suuuuper gentil, jovem, receptiva, festeira \0/ rs e estão todos querendo além, isso é ótimo, todos se ajudam, mantém um ambiente saudável e que permite um crescimento para coisas futuras. Porém, não vou negar que preferiria estar de bobeira, vendo filme e dormindo à tarde, mas é preciso pensar que temos que estar prontos para o mercado, ser gente grande e lembrar-se do fim do mês, que é o mais lindo de tudo isso. Ô salário, te quiero mucho haha.

Um comentário:

  1. HauihahuiahuiahuiahuiahiuA! Oh tadinha dela gente!! Esquenta não que está só começando Vivizinha! rss...

    Agora, ter o próprio salário é o melhor investimento de independência que vC está fazendo sem dúvida! Sucesso em seus investimentos de vida Vivis!!

    Jajá estamos "juntos e misturados"!
    Bjão

    ResponderExcluir